sábado, 13 de julho de 2013

Mãe bipolar, filha bipolar...


Tá difícil. Minha mãe com crise de ansiedade e irritabilidade e pai com a pressão desregulada parecendo um menininho perdido (como a maioria dos homens quando fica doente). Não sei que acudo primeiro. Tô ficando zonza, não consigo nem assistir um episódio de seriado sem ser solicitada umas 3 vezes. E eu fico com gastrite de ver minha mãe desse jeito, pq meu pai tem como manejar, a pressão dele é mais um fator emocional, nada tão preocupante assim. Mas a minha mãe.... ó Deus. Arruma confusão por qualquer coisa e tb fico preocupada pq sei q ela não tá bem. Espero que essa situação melhore logo, antes q eu tb fique mal. :/



"Senhor, sei que estás no controle de tudo, que quer me ensinar algo com toda essa situação. Não peço que me livres dela, mas que me dê forças para suportá-la sem ter uma crise. Amém."


4 comentários:

  1. Q Deus te dê mta forç nesse momento, e saiba isso é só uma fase vai passar, se agarre a isso, é transitório! fica c Deus! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh Flor tenho certeza que você vai passar por mais essa provação e não vai ter nenhuma crise, sua família precisa de você e de sua força. Fique bem. Grande bj

    ResponderExcluir
  3. Deus está com você, lembre-se disso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, tenho certeza que você vai conseguir a serenidade para passar por isso.

    Bjos!

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir