segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tchau tchau...

... Stelazine!

Eu tava cada vez pior, dormindo o dia todo. A depressão tava melhor, mas de que adianta se eu não conseguia fazer nada? Acordava pra comer ou pra ir ao banheiro só. Daí eu e meus pais decidimos que eu deveria parar de tomar o "bendito". Parei antes de ontem e estou melhor, tudo o q eu tava sentindo, o sono excessivo, as crises de inquietação (eu ficava sem posição q me sentisse bem, uma agitação ruim por dentro, mto igual à reação que dá ao tomar uma injeção rápido demais) e a irritação (parecia TMP) passou. Não sinto mais nada dessas coisas, ou seja, era o remédio. Por enquanto estou sem depressão, mas mesmo que ela volte, prefiro ficar deprimida e conseguir fazer as coisas me esforçando muito, do que sem depressão e não conseguir fazer nada. Infelizmente eu sou muito sensível aos efeitos colaterais de qualquer remédio, bem ao contrário da minha mãe. Que Deus ilumine a cabeça do meu psiquiatra pra ele achar outra medicação que resolva sem me debilitar tanto.

E agradeço todos os comentários carinhosos. É muito bom receber comentários encorajadores, ou melhor, qualquer comentário, mesmo q seja pra dar um "oi", já faz meu dia melhor! Em breve vou responder cada um deles :) !

4 comentários:

  1. Oi Flor
    Que susto! Pensei que vc estava dando tchau ao blog kkkkkkk. Fico feliz que esteja melhor, mas é complicado ficar sem remédio! Espero que o médico acerte no remédio contigo. Melhoras!
    Bjos. e #tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está se sentindo melhor e espero que consiga encontrar um remédio mais adequado, que te ajude.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que vc fosse embora...=(
    tipo que não ia mais usar o blog. Aí pensei, conheci uma pessoa tão legal e simplesmente já vai embora. Ainda bem que não..hehehe!
    Melhoras quanto ao mal estar. Depressão não é nada bom..espero que vc possa logo conseguir um remédio que melhore tudo isso que te deixa mal. Estou na torcida para sua estabilidade...beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sumiu?? Estava lendo uma mensagem sua sobre Deus no meu blog...tão bom! Apareça! Como vc está? Fique em paz..beijooos e não some muito =)

    ResponderExcluir