terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ufa!

  


  Tanta coisa aconteceu que estou com preguicite de contar tudo... Mas bora lá.
  A minha amiga q se casou recentemente tava viajando então fomos na outra semana e deu pra passar 3 dias lá. Foi muito bom. Deu tudo certo com o chá de cozinha da minha outra amiga, o pessoal gostou e ela tb :)
  No psiquiatra eu conversei com ele sobre os 80 mg de citalopram q eu tava tomando e que eu estava bem. Ele quis tentar outro psicotrópico, mas não aceitei. Eu sou sensível demais aos efeitos colaterais (mesmo sem olhar a bula, então não é psicológico, puxei pro meu pai...). Então ele receitou citalopram 40 mg, pra tomar 2 comprimidos por dia, em vez de quatro de 20 mg. No começo me deu muito sono, mas está passando e eu estou me sentindo melhor.
  Ainda preciso arrumar meu quarto, que no meio desse furacão que passou na minha vida, ele ficou parecendo favela. Sério mesmo. Até comecei a me sentir naquele programa "Acumuladores Compulsivos", no qual o povo tem que pisar em cima de um montão de coisa pra poder passar. Nem estava dormindo lá, porque eu me estressava! (risos) Mas agora que estou melhor já dei uma boa geral. Dá pra transitar lá, mas ainda tenho q organizar muita coisa. Pelo menos a pior parte eu já fiz, né?!

  Mas no fim das contas, o melhor de tudo, é que graças a Deus eu dei conta da agenda lotada. Foi bem cansativo, mas nada que fosse além da minha capacidade. Agora tenho boas lembranças para guardar!

PS: Ainda sem ânimo pra comentar nos blogs queridos que sigo. Eu tenho mania de escrever muita coisa, mais do que nas minhas postagens, daí me dá desânimo. Vou tentar escrever menos, tipo um "oi, li sua postagem, muito boa". Melhor que nada, né?!

Já tenho uma ideia pro próximo post. Acho que vocês vão gostar. :D

Abração da Flor pra todos!

3 comentários:

  1. Saudades de ti florzinha.

    desculpe que eu sumi.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que esta se sentindo melhor.
    Esses dias tbm organizei muitas coisas por aqui, o importante é começar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Eu também sou muito sensível aos remédios, por isso fiquei "só" com o Rivotril e Topiramato, e estou estável. Sabe, suas atualizações não estão aparecendo para mim, então não sei quando vc atualiza os posts. Hoje por acaso eu vi que tinha post novo, no blog na Jeanne. Sempre torcendo por ti querida!
    Bjos. e #tamo junto!

    ResponderExcluir